C-More

ÉTICA E COMPLIANCE

Estamos genuinamente comprometidos com a ética e responsabilidade, em tudo o que fazemos e impactamos.
Pretendemos ter elevados padrões éticos que regulem a forma como conduzimos o nosso negócio, que também se aplicam a qualquer terceiro na execução das suas relações connosco, nomeadamente fornecedores e parceiros de negócio.
Temos um Código de Ética e Conduta que contém o que consideramos fundamental (o nosso “ADN”) para ser e fazer no mundo, nomeadamente a nossa missão, valores e comportamentos esperados, não só para promover um ecossistema de governação, gestão de risco e compliance adequado, mas também para garantir uma elevada produtividade, excelência profissional e pessoal, incluindo as diretrizes sobre princípios e políticas chave da C-More, acerca da forma de como cuidamos das nossas pessoas.
Dos colaboradores da C-More, espera-se não só que o conheçam e implementem internamente, mas também que o defendam e promovam a sua aplicação externamente, por outras partes interessadas da C-More, durante as suas relações connosco.
Não obstante todas as regras e princípios indicados no Código de Ética e Conduta, o princípio geral é de que todos os colaboradores da C-More têm a obrigação de cumprir, defender e impor, incluindo com terceiros, as leis e regulamentos em vigor, bem como todos e quaisquer compromissos assumidos pela C-More.
O código contém também os procedimentos e canais que devem ser utilizados para monitorizar e promover compliance, e se necessário, denunciar irregularidades, má gestão, corrupção, atividades ilegais ou outras infrações.